Publicidade

Saiu novo PES Libertadores 2021 v2.0 PPSSPP Narração Cléber Machado














































Este jogo trata-se de um mod feito por fã do PES 2020 . O jogo teve suas imagens, cores, ligas e times editados para uma versão mais recente do jogo. Como o jogo foi abandonado pelos criadores fazemos questão de divulgar este mod para que o jogo não caia no esquecimento dos fãs.
O PES 2020 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Pro Evolution Soccer . Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.
O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no Pro Evolution Soccer 2020 Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no Pro Evolution Soccer 2020 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais



.

📥 DOWNLOADS


▶️ MEDIAFIRE



🔵 SAVEDATA

🔵 TEXTURES


⚠️ Tela Preta? Mude o idioma do ppsspp para Castellano Espana

▶️ CRÉDITOS

JEFFERSON GAMER
BRA EDITION
VANDAMME EDITION
GUII EEDITION
MATIAS SOUSA
KEVEN GAMES
R ARTS
RUDY ALBA
KELSON YURI
ADRIANO FERREIRA
CHARLES
NILTON CESAR
PEDRO MORAES EDIÇÕES
PES FACES BR PSP
AN SPORTS
JS EDITION
BR FACES
KAUA GAMES

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA FIQUEM COM DEUS

Postar um comentário

0 Comentários